Graças aos novos avanços tecnológicos e também a pandemia da covid, aumentou o espaço para novas possibilidades de fazer renda extra em casa. Com um mundo digital tão extenso, as possibilidades são inúmeras, mas requer criatividade, flexibilidade e disponibilidade dos interessados. Hoje explicaremos como ganhar dinheiro testando aplicativos.



A procura por renda extra de maneira online tem aumentado a cada dia que passa. Nos últimos anos, esse mercado digital já vinha em crescimento e foi fortalecido principalmente desde o início da pandemia. Testar aplicativos geralmente requer basicamente ao usuário interessado tempo livre para conseguir realizar os testes solicitados pelo aplicativo. Falando sobre aplicativos e realizar teste, apresentamos a você o aplicativo Gappx.   

Ganhe moedas e converta-as em dinheiro real, Você pode ganhar dinheiro a qualquer hora e em qualquer lugar. Fácil e simples, Saque valores acima de nosso saque mínimo para sua conta do PayPal a qualquer hora do dia! Os pagamentos podem demorar até 7 dias antes de serem entregues ao seu provedor de saques. O mais legal do aplicativo é o fato de você conseguir bastante moedas fazendo algumas tarefas bem simples e bem fácil e também sendo bem ágil. E para garantir a segurança do seu saque todos serão feitos no seu PayPal, uma das carteiras digital mais confiável que você vai encontrar atualmente



Ganhe cash e vale de presente através de completar tarefas simples e jogos. Ganhe dinheiro real, cartão vale-presente e outras recompensas através de completar tarefas simples. As formas de recompensas são as melhores o que ele vai atender a todas as pessoas, oferecendo diversas formas de recompensas tanto que você vai poder escolher se você quer em dinheiro ou se você vai querer vale presente como gift card o saldo em lojas aí de aplicativos. 

E para que você consiga obter saldo para trocar por essas recompensas você terá opções para testar jogos e ganhar, Também você poderá convidar o seus amigos e ganhar por indicação sendo uma forma está pra você que tem contato e desejo indicar aplicativo para o seus amigos, o importante é que você esteja sempre fazendo todas as tarefas para conseguir acumular o máximo de pontos. 

Como funciona?

1. Complete as ofertas de tarefa para acumular moedas. A exigência de cada oferta varia. A exigência básica inclui: cadastrar e explorar. Testar profundamente o serviço e as funções de App, assistir ao vídeo, fazer teste gratuito e muitos outros pertencem à exigência avançada.

2. Para mais moedas, tente jogar na seção de jogos e convide amigos por links de indicação. Complete tarefa diária e permanente, mais chances de ganhar. Preparamos o login prêmio!

3. Resgate suas moedas obtidas em dinheiro Paypal ou vale-presente da Amazon, Flipkart e Spotify Premium.

4. Opa, não há . Simples de ganhar recompensas,né? Apenas aproveite no Gappx ~

COMO USAR O APLICATIVO

•Faça primeiramente o download do aplicativo em seu smartphone;

•Concluindo a instalação, agora abra o aplicativo;

•Agora você deve aceitar os termos de uso do aplicativo;

•Dê as permissões necessárias para o bom funcionamento do aplicativo;

•Faça o seu login no aplicativo, escolha uma forma de login, você tem opções como Facebook ou conta Google;

•Pronto agora você verá a tela inicial do aplicativo onde você encontrará os aplicativos para baixar;

•Voce deve clicar em "receber" e veja o que você tem que fazer dentro do aplicativo que você selecionou;

•E então para ganhar a recompensa conclua todas as tarefas pedidas para assistir você conseguir ganhar os pontos e trocar por dinheiro, ou como  você preferir.


Por que escolher o Gappx?

01= Uma grande variedade de jogos e diferentes tipos de APPs. Divirta-se!

02= Diferentes tipos de recompensas para resgatar, satisfazendo seus diferentes requisitos!

03= Moedas para assinatura diária e moedas de convite, tornando-se mais fácil ganhar recompensa!

05 = Processamento de pagamento em 24 hs. O status instantâneo do pedido faz você se sentir seguro!

06= Atendimento ao cliente confiável e eficiente. Resolvemos seu problema e respondemos seu email imediatamente!07= Ganhe recompensas sem restrição de lugares, ocupação, sexo e idade.

E o melhor de tudo que o aplicativo recebe atualizações frequentemente, o que dá mais vantagem para nós usuários, recebendo sempre novidades para conseguir melhorias no aplicativo e também trazendo novas formas para conseguirmos ganhar pontos no app. Contando com mais de 500.000 instalações o aplicativo conta com uma avaliação bem legal e superior a 3,9.




OBTER APLICATIVO= GAPPX

Convide um amigo - Convide seus amigos para entrar no aplicativo e ganhe pontos com o registro. Pontos adicionais serão adicionados à sua conta assim que seu amigo atingir o número necessário de pontos.Calendário diário - Faça login no aplicativo todos os dias para ganhar novos pontos. Quanto mais dias consecutivos você entrar no aplicativo, mais pontos você ganhará. Classificação - Compita com outros jogadores, ganhe o maior número de moedas do dia e adicione um bônus de 500 pontos ao seu saldo.