Gosta de series e filmes e não pode assinar serviços de streaming como a Netflix e Amazon Prime? Eu tenho a solução para esse problema, a MovCine Plus é um aplicativo de streaming gratuito, assista a series e filmes dublados e legendados de forma gratuita em seu celular, chega de gastar dinheiro para assistir a sua serie preferida, a MovCine Plus é o melhor aplicativo entretenimento gratuito venha conferir como funciona o aplicativo.

Como funciona?
Ao realizar o download do aplicativo, link disponível ao fim do post, vai abrir uma tela de loguin e logo abaixo tem uma opção para cadastro, para se cadastrar você só precisa preencher seu nome, email e senha, na tela inicial estão disponíveis todas as opções do aplicativo e os filmes em lançamento, todos com avaliação e informações de elenco e trailer, top 10 de filmes, novidades da semana, series mais populares dentre diversas opções. A MovCine Plus é um aplicativo completo, tenha acesso a todos esses lançamentos gratuitamente.

Para manter o aplicativo são exibidos alguns anúncios na tela, a cada filme ou episodio de serie ser liberado você precisa assistir um anuncio de poucos segundos, após concluído você tem acesso ao filme ou serie na mais alta qualidade com legendas e o melhor sem travar, obvio que esse problema de travamento geralmente ocorre devido a conexão do usuário ser um pouco lenta, mais se você não quiser correr riscos de travamento nos seus filmes a MovCine disponibiliza uma opção de downloads, é isso mesmo você pode baixar a sua serie ou filme preferido para assistir depois, para fazer o download do filme ou episodio de serie acesse o catalogo do mesmo e clique na opção DOWNLOAD .

Porem essa opção de Download de filmes ou episódios de serie só está disponível para apoiadores do aplicativo, se você gosta do aplicativo e quer apoiar o trabalho dos desenvolvedores você tem a opção de virar um usuário premium por apenas R$4,99 por mês, outra vantagem de ser premium é não ter que assistir anúncios e desbloqueia todas as funções do aplicativo. Mais isso é opcional, você pode assistir qualquer filme ou serie no aplicativo de forma gratuita.

OBTER APLICATIVO 

A MovCine Plus é um aplicativo sensacional, tenha acesso a todos filmes e series, lançamentos dentre variadas opções, escolha seu gênero e filme preferido entre comedia, ação, suspense e todas as series mais populares da internet, e se o filme que você procura não estiver disponível no app você tem a opção de pedido onde pode sugerir um novo filme ou serie, tudo isso de forma gratuita no seu celular, não perca essa oportunidade baixe a MovCine Plus e dê adeus a Netflix.