Como a gente sabe a Play Store possui milhares de aplicativos e jogos, apps que podem ser uteis para o seu dia a dia e muito mais, e até mesmo para dar novas funções as suas redes sociais, selecionei 2 aplicativos que podem dar novas funções ao seu WhatsApp, estamos falando do Stylish Text e do Yazzy dois aplicativos de funções diferentes mais uteis para o seu dia a dia.

01 - Stylish TextVocê já pensou em manda seus textos e frases com fontes personalizadas, com o Stylish Text você terá uma grande variedades de fontes personalizadas e animadas para você colocar nos seus textos e enviar nas redes sociais, principalmente no WhatsApp que você terá uma enorme facilidade de colocar fontes especiais nos seus textos.
Vantagens do app :
-Pop-up de estilos;
-Estilos favoritos;
-Opções de entrada;
-Editor de estilos;
-Temas e cores;
-Seletor de símbolos.
Arte da capa
OUTRAS INFORMAÇÕES
Atualizada : 30 de janeiro de 2020
Tamanho :5,2M
Instalações : 10.000.000+
Versão atual : 2.3.4
Requer Android : 5.0 ou superior
Classificação do conteúdo : Classificação Livre
O app conta com mais de 120 textos personalizados e bonitos para você moldar suas frases, o aplicativo também conta com 20 números e 60 estilos de artes para você aproveita ao máximo
.
02 - Yazzy (Falsas Conversas)Você já quis trolar o seu amigos de algumas forma no WhatsApp e não sabe como ? Com o Yazzy você pode estar criando prints falso e enganando seus amigos, o app trabalha com interface de diversas redes sociais, mais como o foco é WhatsApp, com esse app você pode criar conversas falsa e mostra para amigos dizendo que são verdadeira e tal.
Redes sociais suportadas :
-Telegram;
-Facebook;
-WhatsApp;
-Instagram;
-E etc.
Arte da capa
OUTRAS INFORMAÇÕES
Atualizada : 26 de agosto de 2019
Tamanho : 14M
Instalações : 1.000.000+
Versão atual : 2.31.3
Requer Android : 4.1 ou superior
Classificação do conteúdo : Classificação Livre

Vale ressalta que o app é para ser utilidade para fins de diversão, lembre-se de avisar seus amigos logo em seguida que é apenas uma brincadeira.